quarta-feira, 1 de maio de 2013

BB Cream - L'ORÉAL

Hey Girls! Estão boas?

Falei no post do BB Cream que era o meu primeiro BB Cream... e eu fui atrás de outro.

Comprei o BB Cream da L'ÓREAL... E AMEI!!! =]


O que ele promete é uma pele perfeita imediatamente... Diz que possui 5 funções em 1 produto. Vamos ver se é verdade?

Hidrata a pele: Com toda a certeza... Minha pele é oleosa e tenho problemas com acne, logo eu faço tratamento e alguns dos produtos noturnos que eu passo resseca e muito a minha pele... E ele a manteve hidratada.

Suaviza imperfeições: VERDADE. Ele suaviza e não apaga... mas ele possui sim uma cobertura!

Uniformiza e ilumina: A vermelhidão não é mais visivel e a pele fica com cara de viva..de saude.

Ação anti-brilho: Como eu disse a minha pele é oleosa... eu passei ele e por força do hábito eu passei um pó por cima, mas não era necessário. Depois de 4 horas o meu rosto não estava oleoso.

Protege dos raios UV: Não sei como avaliar isso..porém, apesar dele falar que protege há uma tarja no produto que diz que ele não é um protetor solar. Então, para quem precisa realmente do protetor... acho melhor passar um que você confie...=S

A única coisa que achei ruim... é que a tonalidade é mais amarelada, então mesmo a cor mais clara não ficou a minha tonalidade de rosto =`(.

Mas eu APROVO!!! Vale o investimento.

E vocês, testaram algum BB Cream?

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário