segunda-feira, 18 de março de 2013

Esmalte da Semana

Garotas maravilhosas! Preparadas para o esmalte da semana??



A cor escolhida foi o Mirtillo da DNA Italy e para a tentativa do desenho usei a Caneta para Decoração da Risqué.

Eu amo o esmalte da DNA, eles possuem um cobertura excelente e uma boa pigmentação. O Mirtillo possui um odor doce, o que me enjoa um pouquinho =/, mas fora isso é MARAVILHOSO!

A caneta para decoração da Risqué tem sido super falada...


Confesso que foi a minha primeira tentativa de usa-la e que minha habilidade é zero... Mas a habilidade não foi meu único problema...achei a caneta meio dura e difícil de manusear. Outro problema que encontrei é que ela é capaz de fazer uma sujeira das grandes =S.
Por exemplo, eu cheguei a encostar a minha palma da mão nela... Manchou a minha mão e a acetona não removeu...=S

Prometo que irei testa-la mais vezes e dar um parecer melhor! ; )

Agora... me contem... Qual o esmalte da semana??

XoXo

2 comentários:

  1. Esmalte da semana - doce oceano.....

    Deve ser um tanto complexo desenhar com a mao esquerda com essa caneta =S......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou negar que foi bem complexo... mas acho que com tempo pega o jeito..=S

      hehehehe

      =]

      Excluir