terça-feira, 26 de março de 2013

Removedor de Esmalte - Produtos Ideal

Belas! Como vocês estão?

Ontem falei do esmalte que eu estava e hoje quero falar de Removedor de Esmalte. Confesso que vivo em brigas com esse item...

Ou não tira nada ou resseca tudo... ou tem um cheiro horrível...e por aí vai...=S

Complicada né?

Por causa dessa minha chatisse constante... VIVO testando diferentes removedores.

E não é que eu achei um que eu gostei! =] (Todas ficam felizes)

O danadinho é esse aqui:


A marca é a Ideal Cosméticos. Ela é um removedor com solução a base de acetona, que possui em sua formula vitamina E, ômega 6 e 9 e óleo de argan!

Ela promete fortalecer, hidratar e nutrir as unhas.

Já utilizei três vezes, com esmalte vermelho, colorido e preto. Com uma passada ela já retirou o esmalte, eu não precisei ficar "esfregando". Não senti ressecar a pele e a unha não ficou opaca.

Minha unha é bem forte...não sei dizer se ela realmente fortaleceu =S.


Com toda a certeza eu compraria de novo!

Se você também esta a procura de um removedor de esmalte... Que tal testar essa dica?

XoXo

2 comentários:

  1. Bom saber....vou comprar e te conto de fortalece ou nao....pq minha unha é uma bagacinha de fraca ahuahuahuahuahau.....

    ResponderExcluir