sexta-feira, 29 de março de 2013

M.A.C - Novidades!


Belíssimas!!

Vocês estão boas? Hoje eu trago mais uma novidade..e dessa vez é da M.A.C. =]

A nova coleção é a Fashion Sets.
Essa traz brilho antigo com um toque de modernidade em quatro conjuntos coordenados com as texturas e acabamentos preferidos!

O poderoso roxo da Heroine, o rosa lúdico do Silly, o vermelho quente escarlate do Ablaze e o fucsia do Embrace Me... Todos disponíveis em batom, lipgloss, esmalte e sombra!

Olhem as fotos...e podem babar!!

Heroine

Ablaze
Embrace Me
Silly

Heroine
Ablaze
Silly
Embrace Me
Embrace Me
Heroine
Ablaze
Silly
Silly
Heroine
Ablaze
Embrace Me
Heroine
Ablaze
Silly
Embrace Me
Pena que demora para chegar no Brasil! =`(
Mas já fiquem atentas que logo chega em terras tupiniquins! ;)

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário