quinta-feira, 11 de abril de 2013

BB Cream - Maybelline

Belas! Estão boas?

Confesso que demorei muito para ir comprar um BB Cream... =/ ... Li muito sobre eles, suas funções, etc...

Enfim...

BB Cream significa Blemish Balm Cream, e ganhou forças por prometer mil funções em um único produto. Ele hidrata, possui fator de proteção solar, corrigi imperfeições e age como um primer. Parece incrível, né?

E realmente é... A função real dele é no pós-cirurgico, além de ser muito usado após tratamento estético e peeling... Ou seja, realmente ele possui todas as funções!

Porém... mil marcas se aproveitaram do BOOM e lançaram produtos com essa idéia... Por isso é importante achar uma marca confiável e ver o que você se adapta melhor. ;)

Comprei um para testar... Gosto dos produtos da Maybelline e por isso escolhi ele para testar a nova tecnologia...


Uma vez que não usei outras marcas para poder comparar... e por ser o primeiro produto do genero... Não tenho muito o que falar...=/...

Mas, vamos lá!

Hidratante: Realmente senti uma hidratação na pele, suave... Para peles secas, talvez não seja suficiente.

FPS30: Difícil avaliar... Mas se você faz tratamento de pele e não pode tomar sol... Melhor você não deixar de passar o protetor solar que sua dermatologista mandou passar! (Não vale a pena arriscar...)

Ilumina: Normalmente uso bases OIL FREE e que matificam um pouco a pele, esse iluminar é dar um ar de saúde... Até que ela faz isso... Percebo uma diferença de quando eu uso o primer e a base...

Disfarça imperfeições: Ela possui uma cobertura MUITO leve, como a minha pele é oleosa e eu possuo algumas manchinas... eu preciso de um corretivo por cima... ELA NÃO É SUFICIENTE!!

Se ajusta ao tom de pele: Oi? Eu nunca entendo quando prometem essa função... Fico imaginando se a cor muda ao perceber que não é a cor certa... Mas enfim...=S

Melhora a aparência da pele: Isso ela melhora mesmo! Dá um ar de saúde!

Suaviza: Linhas de expressões? Marcas? ...Não! Mas se a pele esta avermelhada... sim!

OIL FREE: Sim! Ela não tem aspecto oleoso, ela não é cremosa em excesso...ela beira o liquido...mas não totalmente liquido..Entendem? =S

Segura a oleosidade por umas 4 horas... Não mais que isso... =/

Resultado: Comprei, até que gostei. Mas para sair a noite, eu não troco o que sempre faço... Tonificar rosto, hidratante matificante, primer, base, corretivo! Prefiro e me adapto muito bem!

Para as meninas que não sabem se devem ou não comprar... Calma! Ele não é essencial! Além disso...

As marcas Chanel, Olay, Rachel K e L'Oréal Paris já lançaram no exterior o CC Cream!! Pois é...

CC Cream é o Color Control Cream, ele age como base, primer, proteção solar, tratamento anti-idade e antioleosidade, tudo em um só produto. E o que muda? O fato dele possuir ativos clareadores que unificam e corrigem o tom da pele.



E além disso... DD Cream!

DD Cream é Daily Defense Cream... ele suaviza manchas, cicatrizes e preveni o aparecimento de estrias... Gera uma PROTEÇÃO durante o dia a dia agitado.



Uma coisa boa..o CC Cream é para o rosto e o DD Cream para o corpo! =]

Esta na dúvida do que fazer com tantos produtos com funções tão parecidas... Se esse é o seu caso e você gosta da sua rotina...Não se descabele! Não precisa sair correndo e comprar um desses produtos...

Agora, se você odeia ter que lavar, tonificar, hidratar, passar o primer, passar a base... Ou seja, precisa que as coisas sejam mais rápidas invista em um produto bom!

E assim que eu testar um novo BB Cream ou um CC Cream... Eu conto para vocês... Mas por enquanto... Não mudou a minha vida... ;)

Testou um e adorou? Comente e me fale qual para testar!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário