segunda-feira, 8 de abril de 2013

Esmaltes Monster High - Biotropic

Hey Girls! Como vocês estão?

Eu amo esmaltes! É uma daquelas paixões que vê novidade e já compra, dá uma lascadinha e já troca a cor... Vicio total!

Por isso, logo que vi o conjunto de 4 esmaltes cremosos e 1 super glitter... Eu comprei! =P

É um kit da Biotropic e foi criado pensando nas Monster High... Eu me apaixonei pelas cores!


Os 4 esmaltes cremosos são grossos, por esse motivo uma camada já é suficiente para cobrir a unha. Tenho um certo problema com glitters grossos, mas esse possui uma espessura ideal!


Existe um kit de 3 esmaltes e esses são metálicos:


Possuem a mesma qualidade dos cremosos! O dourado é bem dourado e o preto fica um chumbo perfeito! =]

Para as meninas que gostam de cor... Com certeza irão amar!

Onde comprar:

Mania de Prima

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário