segunda-feira, 15 de abril de 2013

Dia do Beijo! (Atrasado)

Garotas! Vocês estão boas??

Eu sei que estou atrasada...mas no dia 13 de abril foi o dia do beijo!

E beijo me lembra batom! Confesso que sou o tipo de garota que gosta de acabamentos matte...

O batom matte é aquele que não tem brilho, normalmente possui textura seca e isso incomoda algumas mulheres. O truque é ter sempre os lábios bem hidratados... fica mais facil passar o batom e não fica com aspecto craquelado ;).



Outro acabamento...é o cremoso. Esse é o que a maioria AMA! É o batom bem pigmentado, que desliza pelos lábios. Seu defeito é que por ser cremoso ele sai com maior facilidade dos lábios e é necessário ficar retocando. Cuidado com os batons EXTREMAMENTE cremosos...para eles não escorrerem pelos sulcos (naturais) dos lábios e ficar com o visual desleixado...=S



Existem também os cintilantes... Nesses existem opiniões variáveis, algumas amam e outras odeiam. Confesso que eu esteja mais para o segundo time do que para o primeiro, são poucos os batons com esse acabamento que fazem a minha cabeça.
Possui textura cremosa e brilho metálico.



E também existem os batons com efeito gloss... Aqueles com pouca cor e efeito molhado. =]


E vocês, qual acabamento preferem?
Comentem!!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário