domingo, 21 de abril de 2013

Outfit da noite!

Belas! Vocês estão boas??

Esse é o primeiro post desse estilo e espero que vocês gostem! Então comentem o que acharem! =]

No dia 20/04 foi o meu aniversário!!! E para comemorar eu fui num barzinho chamado Bar do Boca, assistir o The Gaggers!! E foi incrível!


Estava uma noite fria, então escolhi uma roupa que fosse quente, mas não em excesso porque o lugar é fechado!
O shorts de couro preto é da Talita Kume, assim como a blusa vermelha com detalhes dourado. A meia canelada vinho é da Lupo e a bota é da coleção passada e eu não lembro de onde era =S.
De acessórios eu só estava com um brinco dourado, pulseiras vermelhas e uma tiara vermelha (overdose de vermelho?).


A maquiagem era algo bem natural e leve.
Olhos com um tom bordô (queria fugir do marrom que sempre uso), blush Dallas da Benefit e batom Fire da coleção Malvadas da Tracta. Bem simples e fraco, afinal eu queria dançar e me divertir e não me preocupar com nada! ;)

Se quiserem conhecer a banda: TheGaggersBrasil

E o Bar do Boca: Bar do Boca

Comentem o que acharam e se querem mais posts desse estilo.
XoXo



Nenhum comentário:

Postar um comentário