quinta-feira, 18 de abril de 2013

Unha da Semana - Fail!

Meninas! Vocês estão boas??

Eu sumi ontem... a verdade é que ontem eu ia colocar no ar o esmalte da semana... Resolvi colocar UNHA POSTIÇA!

A escolhida foi essa :

São super fáceis de aplicar, após a preparação normal da unha (lixar, retirar a cutícula) é só colar! Li que existem pessoas que preferem passar uma base na unha antes... Eu devia ter feito isso!

Não tenho foto da minha mão com ela...porque eu esqueci! =S ... Fiquei 3 dias com elas. Eu não consegui me acostumar! E além disso, tive uma reunião e eu não podia aparecer com a unha se zebra!

Resultado: Depois de três dias usando para experimentar eu tive que tirar!!!

Aí vem o DRAMA! Isso mesmo... DRAMA!!

As indicações é ficar 20 minutos na água quente e a unha postiça vai descolando e você só ajuda puxando devagar que ela sai.
Fiquei os 20 minutos...NÃO DESCOLOU! Fiquei mais 10...soltou uma unha, as outras continuavam firmes e fortes!!
Chorei para a minha mãe... Ela mandou eu amornar o óleo e passar. Fui, armonei o óleo....deixei de molho... NÃO SAIU!!
Voltei para a água quente... meus dedos já não aguentavam mais... saíram 5 unhas!! Ainda faltavam 4 unhas...e o DESESPERO começou a bater!!!

Mais 10 minutos de molho na água quente e a unha do dedinho desprendeu um pouco... e eu PUXEI, a unha postiça saiu...e com ela metade da unha do meu dedo! =`(

Cansei..procurei na internet outras dicas e descobri a técnica de embebedar um algodão na acetona e embrulhar em papel alumínio, vejam:


Essa funcionou! A unha postiça se desintegra e sai junto com o algodão! Nem preciso dizer que foi um alivio que aquilo saiu!! =S

Porém...olhem o resultado do dedinho que a unha postiça levou um pedaço da unha!!


Querem mais perto?



Vou confessar que a dor esta horrível, que o aspecto péssimo... e que a unha da semana foi total FAIL!!

Resumindo: Super prático de colocar, se vocês não trabalham com as mãos e coisas pequenas não deve ser difícil conviver... Para retirar usem a dica da acetona enrolada com o alumínio!

Se eu vou colocar de novo? Provavelmente... NÃO!

E vocês, já usaram? Sofreram para tirar? Contem nos comentários as novidades!

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário